Jovem de 17 anos é detido após estuprar menina de 11 anos, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem de 17 anos é detido após estuprar menina de 11 anos, na PB

Família da menina acionou a polícia após ela sair de casa, sem dizer para onde iria, e passar mais de dois dias desaparecida. Durante o período, a menina manteve encontros amorosos com o suspeito na casa dele

Um jovem de 17 anos foi detido e vai responder por estupro presumido após passar dois dias e meio mantendo encontros amorosos com uma menina de 11 anos, na casa dele, em João Pessoa. Os encontros foram marcados por WhatsApp.

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, a família da menina acionou a polícia após ela sair de casa, sem dizer para onde iria, e passar mais de dois dias desaparecida. Durante o período, a menina manteve encontros amorosos com o suspeito dentro da casa dele.

“Ela manteve conversas com o rapaz por meio do WhatsApp e marcou de se encontrar com ela. Porém, ela saiu de casa sem dizer para onde iria e passou dois dias e meio na casa do suspeito mantendo relacionamento amoroso com ele. Hoje, conseguimos localizá-la dentro de um ônibus, quando ela voltava para casa, e chegamos até o suspeito”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi localizado em casa e confirmou que manteve um relacionamento amoroso com a menina. Levado a delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade por estupro presumido, que ocorre quando a idade de consentimento é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente de a prática ter sido forçada ou não.







Fonte: Por Halan Azevedo


Tecnologia do Blogger.