Policial militar de folga prende dupla suspeita de assaltar posto de combustíveis - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policial militar de folga prende dupla suspeita de assaltar posto de combustíveis

Um soldado da Força Regional da Polícia Militar, que estava de folga, perseguiu com o próprio carro uma dupla suspeita de assaltar um posto de combustíveis, no começo da tarde desta quinta-feira (9), na feira de Oitizeiro, na Capital, e prendeu os dois acusados em flagrante. Com os suspeitos, foram apreendidos o dinheiro levado no roubo e um revólver calibre 38, arma que foi usada para ameaçar o frentista e o gerente do estabelecimento durante a ação criminosa.

Os suspeitos, de 18 anos e 20 anos, fugiram a pé, mas foram surpreendidos pelo PM, que tinha recebido uma ligação de uma pessoa que presenciou o crime e telefonou para ele avisando. Como o policial estava perto de onde aconteceu, ele avisou aos colegas que estavam de serviço e tomou a iniciativa de abordar os acusados. Eles ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos em flagrante.

O preso de 18 anos já tem passagem pela polícia por roubo. O de 20, já foi preso por violência doméstica e possuía restrições impostas pela lei Maria da Penha.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel. O soldado responsável pela prisão é um dos novos integrantes da corporação e completa 3 anos de PM ainda no próximo mês.





Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.