Três bandidos invadem casa e espancam homem a pauladas na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Três bandidos invadem casa e espancam homem a pauladas na cidade de Patos

Três bandidos invadiram a casa onde reside o senhor Givanildo da Silva Souza, 46 anos, mais conhecido por Neném, na Rua Francisco Germano, Bairro Dona Milindra, em Patos, e o espancaram com pedaços de pau e chutes.

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03, por volta das 10hs. De acordo com Givanildo, que sofreu cortes profundos na cabeça e hematomas por várias partes do corpo, os homens invadiram a casa e já começaram a bater nele com paus e também com chutes.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após Givanildo correr para o meio da rua e pedir socorro. A equipe do SAMU ao chegar realizou os procedimentos de praxe. Minutos depois chegaram duas guarnições em viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que fizeram o levantamento das informações dos agressores.

A polícia investiga os motivos do espancamento e trabalha com o crime como sendo tentativa de homicídio. O nome de um dos agressores já foi revelado e as agressões podem ter motivações do tráfico de drogas na localidade.








Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.