Choveu 39 milímetros em São Bentinho; 25 em Pombal e 15 em Cajazeirinhas. Conceição também registra chuva - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Choveu 39 milímetros em São Bentinho; 25 em Pombal e 15 em Cajazeirinhas. Conceição também registra chuva

Na noite de ontem (quarta, 21) choveu nas cidades de Pombal (25.6 milímetros); São Bentinho (39.40 mm); Coremas (3.8 mm); Lagoa (1 mm); Cajazeirinhas (15 mm) e São Domingos (8.7 mm). Na parte da tarde choveu em Cajazeiras, uma chuva muito rápida, mas, como se diz no sertão, “boa”.

O destaque fica para o sítio Riacho dos Currais, em São Bentinho, onde choveu 60 milímetros, a maior chuva registrada neste dezembro até agora em todo o Sertão e Alto Sertão. As informações são de Zildo Vicente, funcionário da Emater em Cajazeirinhas.

Na cidade de Coremas, onde está localizado o maior açude da Paraíba essa quinta-feira amanheceu nublada. “Fomos dormir com uma chuvinha e o clima de chuva continua ainda na manhã de hoje”, disse um morador.

Conceição

A cidade de Conceição foi banhada por uma chuva, na tarde desta quarta-feira (20), deixando toda a população animada e com ‘ar de felicidade’, um fenômeno que agrada a ‘gregos e troianos’. A chuva molhou bem o solo, mas os números pluviométricos ainda não foram possíveis se obter.

Há vários meses a cidade de Conceição estava sem chover. Todo esse tempo serviu ainda mais de combustível para que a população comemorasse a chuva que caiu nesta quarta-feira, demonstrando festa nas redes sociais.





Fonte - Folha Patoense e Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.