Dois de doze feridos em acidente em Soledade continuam internados - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois de doze feridos em acidente em Soledade continuam internados

Dez feridos após acidente entre ônibus e carro na BR-230, em Soledade, receberam alta médica durante a manhã dessa sexta-feira (22). As vítimas estavam internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande. Dois outros feridos continuam internados. O acidente que aconteceu na manhã da quinta-feira (21), deixou um casal morto.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o filho do casal de 19 anos passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. O motorista do ônibus, de 24 anos continua internado e também foi submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável. Das dez pessoas que receberam alta, nove estavam no ônibus, e a outra pessoa é o filho de 10 anos do casal. As vítimas liberadas tiveram ferimentos leves.

O casal e os filhos viam de São Paulo com destino a Olivedos. O pai e o filho mais velho revezavam a direção e não haviam parado para dormir. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o pai, que dirigia no momento do acidente, tenha cochilado e invadido a pista contrária. O ônibus vinha do Ceará com destino a Itapororoca, com cerca de 50 passageiros.







Fonte Jornal da Paraiba
Fotos: Jackson Rondineli/TV Paraíb



Tecnologia do Blogger.