Excesso de animais nas ruas provocam acidentes e ataques a pedestres em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Excesso de animais nas ruas provocam acidentes e ataques a pedestres em Patos

Quem trafega diariamente nas ruas cidade de Patos vem enfrentando problemas com ataques de cães que perambulam nos bairros do município. Os mais prejudicados são pedestres, motociclistas e ciclistas.

Nos últimos, meses moradores de todos os bairros da Capital do Sertão vem sofrendo com a grande quantidade de animais soltos nas ruas que a cada dia se multiplicam. Além dos ataques à pessoas, esses animais provocam danos em coletores de lixo.

Apesar do aumento dos transtornos, a prefeitura de Patos não tomou medidas para combater a multiplicação desses animais e nem a implantação para abriga-los.

Em julho deste ano, Luciana Ferreira Soares e Flávia Ferreira foram atacadas por um cão enquanto trafegavam em uma motocicleta na BR 361, em frente à Casa de Show Forró Folia, no Conjunto Bivar Olinto.


No mesmo mês, um jovem e uma adolescente ficaram feridos após a moto em que eles trafegavam colidir e atropelar um cachorro. O acidente aconteceu na Rua Horácio Nóbrega, em frente a loja de conveniências Hora 10.

Nesta quinta-feira, 30, mais dois casos de ataques foram noticiados na cidade. Maria Gorete Santos Soares, de 57 anos e a jornalista Dilany Silva foram atacadas em bairros diferentes. Uma no centro da cidade e a outra no bairro Monte Castelo.






Fonte maispatos - Ricardo Souza


Tecnologia do Blogger.