Formatura do 9º ano reúne autoridades em Catingueira. Veja as fotos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Formatura do 9º ano reúne autoridades em Catingueira. Veja as fotos

A prefeitura de Catingueira, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última quinta-feira, dia 21 de dezembro, a festa de formatura dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Maria Celeste Pires Leite

A noite festiva aconteceu com uma missa em Ação de Graças realizada na Igreja Matriz de São Sebastião, celebrada pelo Padre Josenildo. Em seguida, os formandos participaram de uma festa promovida pela prefeitura municipal de Catingueira.

Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas, o prefeito Odir Borges, a primeira Dama Faldrecya Borges, a Secretária de Educação Adalmira Marques, a Diretora da referida escola, Zelândia Fausto, demais Secretários Municipais e vereadores, além de professores da rede municipal de ensino.

O prefeito Odir Borges deixou sua mensagem de motivação aos novos formandos. “Gostaria de dizer que a escola faz o aluno, mas o aluno também faz a escola. Para que haja uma boa educação é preciso que seja oferecida uma boa qualidade educacional aos profissionais e alunos. Lembro que a conclusão do 9º ano é apenas mais uma etapa que foi cumprida mas que muitas outras ainda virão.” Lembrou o prefeito.

Depois da apresentação de cada um dos formandos, foram entregues os certificados de formatura pelas autoridades presentes. A noite festiva foi encerrada com jantar servido especialmente para a ocasião



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.