Secretaria de Educação de Catingueira reúne professores e servidores em confraternização - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Educação de Catingueira reúne professores e servidores em confraternização

Os professores da rede municipal de ensino de Catingueira e funcionários públicos da secretaria de educação participaram no último dia 20 de dezembro de uma linda confraternização de fim de ano.

O evento promovido pela prefeitura municipal foi uma forma de homenagear os educadores e servidores que se dedicaram durante todo o ano de 2017 para melhorar a educação catingueirense.

A Secretária de Educação Adalmira Marques agradeceu a toda a equipe pelo o apoio e dedicação neste ano e lembrou que todos contribuem para uma melhor educação, seja o porteiro que recebe bem os alunos como a diretora escolar. “Hoje, nós temos uma equipe de verdade que merece ser valorizada. Este ano foi bom, mas 2018, será muito melhor.” Disse.

A primeira dama do município, Fraldecya Borges, esteve representando o prefeito Odir Borges que não pôde está presente. Ela foi homenageada com rosas vermelhas pela sua contribuição com a educação e por sempre estar presente e disposta em ajudar no que for preciso para melhoria educacional catingueirense.

“Gostaria de agradecer a todos e dizer que 2017 foi um pontapé que agente deu. Acredito que este pontapé foi satisfatório. 2018 será um ano promissor para a educação catingueirense.” disse.

O evento ainda contou com muito forró, brincadeiras e com a troca de presentes. A confraternização foi encerrada com um jantar e a distribuição de brindes a todos os professores e funcionários, doados pela secretária Adalmira.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS







Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.