EM PATOS: Pharmapele se destaca como uma das melhores farmácias de manipulação do Brasil - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Pharmapele se destaca como uma das melhores farmácias de manipulação do Brasil

Ao longo da sua atuação, a Pharmapele sempre tomou a inovação e a exatidão como valores a serem difundidos. Sua vasta experiência no mercado de medicamentos manipulados possibilitou estar presente em todo o Brasil com uma ampla variedade de produtos.

Sob nova administração em Patos, a empresa amplia ainda mais o controle de qualidade com o uso de tecnologias de ponta no processo produtivo e uma garantia de informações sem igual.

Especializado na preparação de fórmulas personalizadas com atividades totalmente regulamentadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Pharmapele revela competência na manipulação de medicamentos para todas as áreas da saúde com o sistema de pesagem computadorizada de múltiplas checagens, desenvolvida exclusivamente para a clinica. O acesso a esta tecnologia de exatidão é uma vertente fundamental da Pharmapele que resulta na solidez do seu nome.

A Pharmapele está inserida num grupo seleto de clinicas de qualidade, tornando-se uma das maiores e mais modernas farmácias de manipulação do país, com reconhecimento garantido.

O êxito da Pharmapele parte das fórmulas personalizadas prescritas pelos médicos associado ã precisão cientifica, dos laboratórios. Bem como da beleza, da jovialidade, do bem estar que se reflete no rosto e no corpo. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza. E é bem estar por inteiro.

A empresa está localizada na Rua Pedro Firmino, 86, Centro, Patos – PB, em frente a Loja Ricardo Eletros. Fone: (83) 3421-5889 ou pelo WhatsApp: (83) 98653-3826








TEXTO: REVISTA OPOP


Tecnologia do Blogger.