Moto é apreendida depois de intensa perseguição no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Moto é apreendida depois de intensa perseguição no Vale

Depois de uma intensa perseguição policial, dois homens abandonaram uma moto Yamaha Ybr 125 Factor, de cor vermelha e fugiram pelo mato. O fato ocorreu, na noite desta terça-feira (16), na cidade de Ibiara, localizada na região do Vale do Piancó. Dois disparos foram ouvidos pela população no momento da perseguição policial, muito provavelmente, efetuado para o alto pela polícia, na tentativa de fazer com que os homens parassem.

De acordo com informações preliminares, dois homens não identificados seguiam na moto, em atitude suspeita, quando os policiais, que passavam pelo local, desconfiaram da atitude deles e mandaram que os dois parassem. Mas, eles não obedeceram às ordens dos policiais e empreenderam fuga, no sentido da cidade de Ibiara.

Depois da intensa perseguição, os dois homens conseguiram parar a motocicleta e fugiram pelo mato, antes da chegada da polícia militar, que ainda tentou alcançar a dupla, sem êxito.

A moto foi apreendida e levada para o pátio da 2ª Companhia de Polícia, na cidade de Conceição, onde será feita a averiguação dos documentos e chassis dela, que se encontrava sem placa.










Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.