Multidão lota Praça do Forró durante a 1ª noite das festividades do padroeiro de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Multidão lota Praça do Forró durante a 1ª noite das festividades do padroeiro de Catingueira

Uma verdadeira multidão de pessoas lotou a Praça do Forró nesta quinta-feira (18), durante a primeira noite da tradicional festa de São Sebastião, padroeiro de Catingueira. O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal de Catingueira ocorre anualmente entre os dias 18 e 19 de janeiro.

Ao todo três bandas animaram a festa. Forró do Dono abriu as festividades as 23hs. Logo após, a principal atração da noite subiu ao palco. Ao som de muito forró, o cantor Luan Estilizado fez a multidão presente vibrar com músicas já consagradas, além de lançar em primeira mão sua nova música "Saudade dos parceiros". Após o show do cantor, Marcio Diniz e banda se apresentou até o dia amanhecer.

Várias autoridades também prestigiaram a festa ao lado do prefeito da cidade, Odir Borges. Estiveram presentes Terezinha de Zé Afonso e Romero Pontes, prefeita e vice de Santa Terezinha, respectivamente, o Deputado Estadual Nabor Wanderley, os prefeitos das cidades e Mãe D’água e Santa Luzia e a prefeita de Quixaba.

Odir falou da satisfação em realizar mais uma festa de São Sebastião.

"A festa do nosso padroeiro precisa ter a atenção que merece. Por isso demos total apoio tanto a parte religiosa quanto a social. Toda a festa está sendo realizada com recursos próprios, dentro do nosso planejamento e sem prejudicar a parte financeira do município. Com certeza essa é uma das maiores festividades do sertão paraibano. Catingueira está de parabéns." Finalizou o prefeito.


Em instantes todas as imagens da festa

Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.