Preso suspeito de pedir fotos íntimas e aliciar crianças para sexo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Preso suspeito de pedir fotos íntimas e aliciar crianças para sexo

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (3), suspeito de aliciamento sexual de crianças, em João Pessoa. Ele foi flagrado na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. Policiais faziam rondas quando perceberam que o jovem correu ao ver a viatura.

“Ele começou a correr quando viu a polícia e, em perseguição, conseguimos alcançá-lo facilmente, já que ele estava a pé. Fizemos a abordagem e identificamos que ele não estava armado, nem com drogas. Quando olhamos o celular, achamos conversas com várias crianças no Facebook, Instagram e WhatsApp, incentivando e convidando a atos sexuais”, informou um tenente responsável pela prisão, à TV Correio.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. De acordo com a delegada Ana Carolina, o jovem manteve conversas íntimas com mais de uma criança, todas do sexo masculino e idade entre 10 e 12 anos. No celular, foi encontrada foto das partes íntimas de uma das vítimas. O próprio suspeito teria pedido que a criança enviasse a imagem. O celular foi enviado para perícia. A análise do aparelho pode apontar com quantas crianças o jovem vinha se comunicando.

O suspeito foi autuado por aliciamento de menor, crime afiançável. Caso a fiança não seja paga, ele será conduzido à audiência de custódia. Familiares entregaram medicamentos de uso controlado na delegacia, alegando que o suspeito tem problemas mentais. Porém, nenhum laudo médico foi apresentado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor, que poderá chegar a outras pessoas suspeitas de aliciamento sexual de crianças.





Fonte PortalCorreio
Imagem Meramente Ilustrativa



Tecnologia do Blogger.