Suspeito de matar tia estrangulada se apresenta à Polícia e nega crime - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de matar tia estrangulada se apresenta à Polícia e nega crime

O principal suspeito da morte de uma idosa em Campina Grande, George Tayrone, se apresentou na madrugada desta segunda (8) à Polícia Civil, e afirma não ter qualquer relação com o crime.

Segundo George, ele soube da morte de sua tia por um conhecido que viu uma notícia, o que o deixou ‘desesperado’. O suspeito ainda pediu que a Perícia fosse feita.

O corpo de uma idosa foi encontrado no interior de sua residência, na noite de sábado (6), no bairro da Palmeira, em Campina Grande. De acordo com a Polícia, a mulher foi morta por estrangulamento e o principal suspeito de ter praticado o crime é sobrinho da vítima.

George Tayrone Sousa Pena, 25 anos, teria utilizado um fio para assassinar a tia, Maria da Penha Oliveira Sousa, de 63 anos. Vizinhos relataram a polícia que ouviram uma discussão entre os dois, pela manhã, seguida de uma forte pancada. Logo após, apenas o som da televisão podia ser escutado.

A suspeita é que após praticar o crime o homem fechou a casa e fugiu. O corpo só foi encontrado à noite, quando vizinhos desconfiaram da situação e ligaram para outros parentes da vítima. O irmão da vítima arrombou a porta da casa e encontrou a idosa já sem vida.





Fonte MaisPB com Márcio Rangel




Tecnologia do Blogger.