Vicente Nery atrai multidão na última noite de festa de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vicente Nery atrai multidão na última noite de festa de Catingueira

A segunda e última noite da tradicional festa de padroeiro da cidade de Catingueira deste ano de 2018 foi encerrada com chave de ouro.

O evento promovido pela prefeitura municipal recebeu uma multidão no Terreiro do Forró. A segunda noite de festa foi aberta ao som da banda Forró Precateado da cidade de Patos.

Em seguida, Vicente Nery, principal atração da noite, subiu ao palco do show levando o público ao delírio por mais de duas horas. Além de cantar seus maiores sucessos, o forrozeiro também mostrou suas novas musicas.

A festa foi encerrada já com o dia amanhecendo ao som do cantor Matheus Leite.

A prefeitura de Catingueira não mediu esforços para fazer uma brilhante festa. Para o prefeito Dr. Odir Borges, a festa foi um sucesso de público e disse que a tendência é melhorar ainda mais o evento. "Demos total apoio a igreja católica para que a festa continuasse sendo uma das mais bonitas do sertão paraibano e conseguimos realizar uma grande festa no terreiro do forró com atrações que agradaram." Disse o gestor.


Segundo o comandante da polícia militar, Tenente Souto, cerca de 40 policiais fizeram a segurança da festa. Ele informou que não foi registrado nenhuma ocorrência grave ou confusão dentro do espaço da festa.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.