Chove forte em Patos na noite desta quinta (15). [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chove forte em Patos na noite desta quinta (15). [VÍDEO]

Choveu forte no início da noite desta quinta-feira (15/02) em Patos e região. Foi a chuva mais forte e consistente do ano, chegando a alagar em alguns pontos da cidade.

A precipitação começou por volta das 18h30m (seis e meia da noite), e durou mais ou menos uma hora. Ao contrário da anteriores, onde chovia em bairros e outros não, a chuva desta noite atingiu toda cidade de Patos, bem como outros municípios da nossa região metropolitana.

Com relação aos índices pluviométricos, até o fechamento dessa matéria, eram poucas as informações, mas a reportagem já tinha os dados do bairro Jardim Explanada em Patos, onde segundo postagem de moradores em redes sociais, choveu 45mm.

No município de Santa Terezinha Paraíba, mais precisamente na comunidade São José, às margens da BR-361, a cerca de dois quilômetros da cidade, o pluviômetro registrou até às 19h20m (sete e vinte da noite), 40 mm.

Mesmo após a chuva do início da noite o tempo permaneceu quente e abafado, e não está descartada a possibilidade de mais precipitações.


Mais informações em breve


Veja um vídeo de princípio de alagamento registrado próximo ao Supermercado Guedes:





Fonte Patosonline
Vídeo - Aleksei
Fotos - Ademir Realce




Tecnologia do Blogger.