Jovens sofrem acidente gravíssimo de moto e um tem perna amputada. Ambos estão no Hospital Regional de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovens sofrem acidente gravíssimo de moto e um tem perna amputada. Ambos estão no Hospital Regional de Patos

Informações repassadas pelo repórter Fábio Diniz, da Rádio Arapuan, dão conta que é gravíssimo o estado de saúde de um dos jovens que sofreu acidente de moto neste domingo, dia 25, na estrada que dá acesso à cidade de Desterro (PB).

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, porém, se percebe que o impacto na moto foi tão violento que arrancou partes desta. Os amortecedores dianteiros foram partidos e a roda ficou a alguns metros do resto da moto.

O jovem Lucas Tavares da silva, 19 anos, teve a perna direita dilacerada na altura do joelho no momento do acidente. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Patos. O estado de saúde de Lucas Tavares é considerado gravíssimo, pois, além de outras fraturas, o paciente perdeu bastante sangue.

A outra vítima foi identificada como sendo Francisco Gabriel Barbosa, 17 anos. Ele teve fratura no joelho esquerdo e várias escoriações pelo corpo. O jovem está na Área Vermelha também do Hospital Regional de Patos.

Apenas neste final de semana, foram registrados mais de 30 acidentes envolvendo automóveis e na sua maioria são motos. A mistura álcool, direção, imprudência e velocidade seguem fazendo vítimas no sertão da Paraíba.



Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Fotos: Redes Sociais



Tecnologia do Blogger.