Polícia Militar de Patos prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Militar de Patos prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio

Policiais Militares prenderam agora a pouco, por volta das 17h:20m desta sexta-feira (02/02) no bairro do jatobá, Arthur Alves (idade não informada).

Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Valmoni Pereira de Freitas de 30 anos de idade que teria sofrido disparos de arma de fogo e socorrida às pressas para o Hospital Regional. Ainda não foi divulgado seu estado de saúde.

De acordo com informações da polícia o crime teria sido praticado próximo ao campo de futebol o “Poeirão” no Jatobá e a serem informados da situação os policiais entraram em ação e conseguiram prender o acusado que ainda se encontrava no local.

Arthur Alves, conforme informação é suspeito de ter participado do homicídio contra o jovem identificado como Jackson, conhecido por “jaquinha” ocorrido em 17 de abril do ano passado. O corpo foi localizado por populares em um matagal nas proximidades de um bar conhecido por “Bar da Skol”.

Depois de preso em flagrante o acusado foi conduzido pelos policiais até a delegacia de policia e possivelmente ainda hoje seja enviado ao presídio regional.









Fonte Portalpatos


Tecnologia do Blogger.