Prefeito de Catingueira confirma construção de escola em parceria com o governo estadual - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira confirma construção de escola em parceria com o governo estadual

O prefeito Odir Borges esteve participando na última sexta-feira (02) de um evento na cidade de Emas organizado pelo Governo do Estado para assinatura da ordem de serviço da adutora que levará água do Açude Cachoeira dos Cegos, de Catingueira, até Emas.

Na ocasião, o prefeito conversou com o Secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo, o qual confirmou que a cidade de Catingueira está na lista das cidades contempladas para a construção de uma escola estadual.

O prefeito informou que nos próximos quinze dias estará se reunindo com representantes do governo estadual para assinar o convênio para construção desta escola.

“Após a assinatura, a obra deverá ser iniciada o mais rápido possível. Existe 100% de possibilidade desta escola ser construída na entrada da cidade, nas imediações da BR361. A contrapartida da prefeitura será a doação do terreno, mas os recursos serão do governo do estado.” Disse.





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.