Prefeito de Catingueira entrega quarto veículo e fala sobre viagem feita a Brasília. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira entrega quarto veículo e fala sobre viagem feita a Brasília. OUÇA!

O prefeito Odir Pereira Borges Filho entregou na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, mais um veículo para uso de serviços essenciais do município.

O veículo Volkswagen Gol Zero KM‎, de cor branca, foi adquirido com recursos próprios e que ficará a serviço da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar do município. Este é o quarto veículo adquirido pela atual gestão em pouco mais de doze meses.

A entrega do veículo ocorreu na sede CRAS durante uma reunião com membros da referida Secretaria e do Conselho Tutelar. O Secretário de Assistência Social Donato Pereira disse ter certeza que a partir de agora haverá uma melhora e um avanço nos serviços oferecidos pela secretaria.

“Eu queria dizer que é uma alegria muito grande começarmos 2018 com mais pé no chão. Gostaria muito de agradecer ao prefeito Odir por ter se sensibilizado com a necessidade da compra deste veículo.” Disse.

O prefeito falou sobre a entrega e disse que o veículo ficará exclusivamente a disposição da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar.

“Não a nada mais gratificante para o gestor do que assumir seus compromissos e fazer o melhor pelo município. Entregamos um carro que irá abranger tanto o Bolsa Família, o conselho tutelar, o CRAS e CREAS. Há muito tempo estes programas necessitavam de um veículo para suas atividades” Disse o prefeito.

Dr. Odir ainda falou sobre sua viagem a Brasília em busca de recursos para o município, sobre a assinatura do convênio para a construção da Guarda de Esportes da Escola Maria Celeste Pires Leite, do convênio para a construção de uma escola estadual e sobre o início do ano letivo.

Ouça abaixo entrevista com o prefeito









Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.