Taxista é multado quando socorria animal no centro de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Taxista é multado quando socorria animal no centro de Patos

Um Agente de Trânsito (que não teve a identificação revelada) multou semana passada um taxista que prestou socorro a uma cadela que estava prenha e preste a parir em pleno centro da cidade de Patos.

O fato é que o motorista, a pedido de várias pessoas que se sensibilizaram com a situação, resolveu dar sua parcela de colaboração e colocou o animal já bem perto de parir dentro do carro para conduzi-la tempo até o Canil que funciona próximo ao Parque religioso “Cruz da Menina”.

A missão do taxista e das pessoas voluntárias aconteceu em um local em frente a Caixa Econômica do centro, consideravelmente com prioridade a idoso e portadores de necessidades especiais.

O que revoltou principalmente quem tava ajudando é que o motorista não gastou 3 minutos no local para que as pessoas colocassem a cachorrinha dentro do veículo. Conforme informações o agente pediu que o taxista tirasse o carro do local, mas foi repreendido pelas pessoas que pediram a tolerância enquanto ele (o motorista) e os demais socorressem o animal.

Conforme testemunhas, o profissional retirou o talonário de Alto de Infração do bolso e não contou conversa, multou o taxista conhecido por Jerônimo (da Praça do Fórum) por ele estacionar seu veículo em local proibido. “O valor da multa por estacionar em local indevido, não chega ser dos mais altos, porém este tipo de multa está em segundo lugar, entre as penalidades que mais contribuiu para a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).”

Quanto à cachorrinha e os filhotes, passam bem e estão sendo todos bem assistidos pelos voluntários que abrigam animais soltos ou abandonados no centro e bairros de Patos. O taxista fez questão de visitar a cadela e conhecer os apadrinhados





Fonte
Portal Patos



Tecnologia do Blogger.