Catingueirense se envolve em acidente após médico ultrapassar sinal vermelho, em JP. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueirense se envolve em acidente após médico ultrapassar sinal vermelho, em JP. [VÍDEO]

Um acidente na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa, deixou quatro jovens feridos na noite desta segunda-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, um veículo dirigido por um médico da Polícia Militar e funcionário do Hospital Edson Ramalho, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu em cheio outro veículo, onde o catingueirense Rodrigues Lopes estava presente.

O médico, que teve a identidade protegida pela polícia, foi detido e submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,47 de teor alcoólico – a média para punição é de 0,4 a 0,33. Ainda no veículo do médico foi encontrado pela PM garrafas de bebidas.

No momento do acidente, Rodrigues que é estudante do curso de engenharia civil e músico, retornava de um evento religioso juntamente com mais três pessoas.

O estado de saúde de Rodrigues é bom. O jovem estava em uma clínica realizado exames e provavelmente passará por procedimento cirúrgico no braço.

Veja o vídeo abaixo:





Fonte portalcatingueira


Tecnologia do Blogger.