Chove na região de Patos e Rio Farinha desce com mais uma grande cheia. Veja o vídeo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chove na região de Patos e Rio Farinha desce com mais uma grande cheia. Veja o vídeo

A região metropolitana de Patos voltou a registrar chuva. A precipitação teve início em alguns municípios ainda na tarde da sexta-feira (02/03), mas continuou também no período noturno.

Na cidade de Santa Terezinha, começou a chover por volta das 19hs até as 02hs. Foi uma chuva fina, portanto, bastante calma, e não foi registrado nenhum prejuízo na cidade.

Os índices pluviométricos em Santa Terezinha, na noite de ontem sexta-feira (02), foram de 7.5 mm, já na Barragem de Capoeira foi registrado 30 mm.

A natureza presenteou os moradores de Santa Terezinha, nessa manhã (03), com uma bela serração sobre a Serra de São José.

Já na região leste de Patos, choveu mais forte provocando mais uma grande cheia no Rio Farinha proporcionando belas imagens.

O técnico da Emater Marconi Palmeira Filho enviou a redação do Patosonline.com a pluviometria das últimas chuvas ocorridas nos municípios do regional de Patos entre os dias 02 e 03/03 (últimas 24 horas).






Veja


Patos (CEMADEN)(oficial) 15,0 mm

Patos bairro Santo Antônio: 12,0 mm Acumulado do ano 287,0 mm

Palmeirão (oficial) (vizinho a vila dos lagos-Patos) 13,0 mm

Santa Teresinha (oficial) - 7,5 mm

Malta (oficial) 2,0 mm

São José do Sabugi (oficial)54,2 mm

Salgadinho (oficial) 19,0 mm

São José do Bonfim (oficial) 35,5 mm

Junco do Seridó (oficial) 18,0 mm

Mãe d'água (oficial) 12,0 mm


Os municípios da região de Patos que estão faltando não enviaram informações.




Fonte Patosonline com informações do Blogo do Jordan Bezerra e de Marcone Palmeira



Tecnologia do Blogger.