Corpo da delegada Tâmara Lenina será sepultado nesta sexta-feira em João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Corpo da delegada Tâmara Lenina será sepultado nesta sexta-feira em João Pessoa

O corpo da delegada de polícia civil, Tâmara Lenina Xavier de Lucena, está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, localizado no Bairro José Américo, em João Pessoa, onde será sepultado às 11h, desta sexta-feira (6).

A delegada cometeu suicídio no começo da tarde desta quinta-feira (5), no interior da residência dela, localizada no Loteamento Geraldo Carvalho, em Patos, no Sertão da Paraíba. Ela era chefe da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Patos e Sub-Coordenadora das Delegacias da Mulher, no Sertão do Estado.

Segundo informação da Polícia Civil (PC), a delegada estava de licença das funções por questões pessoais.

Tâmara Lenina era casada com um policial federal, lotado na Delegacia Regional de Polícia Federal (DRPF), em Patos, e não tinha filhos.

A Polícia Civil desconhece os motivos que levaram a policial tirar a própria vida, que segundo uma fonte da PC, por arma de fogo. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, sob a coordenação do delegado Diego Beltrão.








Fonte - Airton Alves/PatosVerdade


Tecnologia do Blogger.