Patoense é perseguido e assaltado próximo a Pombal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patoense é perseguido e assaltado próximo a Pombal

Um veículo Fiat Palio de cor cinza, de propriedade de um patoense, foi roubado na noite deste sábado, 07, na BR-230, próximo a entrada de São Domingos, em Pombal. O roubo aconteceu quando a vítima, um estudante de Direito de 20 anos, se deslocava de Sousa a Patos juntamente com dois colegas quando vinham de um evento da Loja Maçônica.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas pelas vítimas, eles foram perseguidos por quatro homens armados que estavam em uma S10, também fruto de assalto, e em outro veículo, um Corolla prata. Os bandidos começaram a atirar contra o Palio fazendo com que o motorista do veículo parasse. O motorista parou, os ocupantes do carro desceram e o bando anunciou o assalto levando os pertences das vítimas e o veículo, sendo que a S10 foi abandonada. Um dos disparos atingiu a porta do lado do motorista.

A Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram a Delegacia de Polícia Civil de pombal onde registaram o crime.

Durante a fuga, os bandidos capotaram o Fiat Palio e conseguiram roubar um Fiat Toro e fugiram com destino a Catolé do Rocha.

O Palio foi localizado, capotado, a 2km do trevo de Catolé do Rocha.

A ação do bando teve início quando eles tentaram roubar uma Hillux na região de Pombal. O proprietário do veículo resistiu a ação dos bandidos e jogou o carro no matagal fazendo com que os indivíduos desistissem do ato criminoso.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos acusados.





Fonte
por Acilene Candeia - patosverdade



Tecnologia do Blogger.