Suspeito de estuprar criança de 10 anos em Alhandra é encontrado queimado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de estuprar criança de 10 anos em Alhandra é encontrado queimado

Ainda não há informações se os criminosos utilizaram arma de fogo ou outro tipo de material, além do fogo, para matá-lo.
Um homem identificado como Joselito do Vale Silva, de 33 anos, foi encontrado morto por volta das 11h na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado.

Conforme o tenente Diolindo, da 1a Companhia Integrada de Polícia Militar (1a CIPM), as informações anônimas apontavam que havia um homicídio na localidade.

O corpo do rapaz estava queimado e, segundo o policial, trata-se do acusado de estuprar uma menina de 10 anos no dia anterior no município.

O local onde o delito aconteceu fica no Loteamento Novo Monte, por trás da caixa d’água, e foi isolado para realização de perícia.

Ainda não há informações se os criminosos utilizaram arma de fogo ou outro tipo de material, além do fogo, para matá-lo.

O Crime - A menina de 10 anos deu entrada inicialmente no Hospital de Trauma de João Pessoa na noite dessa segunda-feira (9) e depois foi transferida para o Hospital Arlinda Marques. A unidade informou que ela chegou muito cansada e abalada. Na manhã de hoje (10), passou por exames e há a previsão da realização de uma cirurgia. A mãe da criança informou que as partes íntimas estão dilaceradas.

Em entrevista à TV Tambaú, ela contou que havia pedido para a criança ir comprar carne para jantar, ao chegar da escola. Ainda com a farda, a garota foi atraída por um homem, conhecido da família, que prometeu um par de sapatos.

Depois de praticar o delito, o homem teria feito ameaças à menina, caso ela contasse para alguém. Segundo os relatos, a vítima chegou em casa muito nervosa, chorando e sangrando, e contou o que havia acontecido.

De acordo com a assessoria do Hospital Arlinda Marques, o estado de saúde da menina é considerado regular.








Fonte: Portal T5



Tecnologia do Blogger.