Verde Bambu realiza no próximo domingo (22), em Patos, primeiro Eco Pedal. Veja como participar - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Verde Bambu realiza no próximo domingo (22), em Patos, primeiro Eco Pedal. Veja como participar

A Verde Bambu, loja especializada em produtos naturais, suplementos e vitaminas, localizada na cidade de Patos-PB, estará realizando no próximo domingo, dia 22 de abril, o “1º Eco Pedal Verde Bambu”.

Com o tema “Ciclismo, Meio Ambiente e Mobilidade”, o evento acontecerá em comemoração aos 5 anos da loja e tem como objetivo promover e incentivar as pessoas sobre questões ambientais e inclusão social e cultural através do esporte.

“Temos que incentivar que as pessoas tenham cada vez mais uma vida saudável. Então nos lançamos as inscrições para o Eco Pedal abrindo inicialmente 300 vagas, mas com o objetivo de atingir pelo menos 50% destas vagas, visto que é o primeiro ano do evento.” Disse o Adolfo Alencar, sócio da loja.

Quem realizar sua inscrição terá direito a café da manhã, almoço, um percurso menor de 35 km’s na zona rural da cidade de Patos e um percurso maior de 55 km’s com saída diretamente do campestre clube.

“Depois deste café da manhã, teremos um aquecimento com um profissional de educação física, serviços de aferição de índice glicémico e pressão arterial, além de atendimento nutricional básico para que os participantes saiam daquele momento preparados para o percurso.” Disse Adolfo.

A organização informou que na volta terá toda uma confraternização com almoço, música ao vivo com Pedro Carpelli e Ítalo Lacerda, banho de piscina. “Será um ótimo momento de confraternização entre os participantes e colaboradores do Eco Pedal. Estamos a mais de 120 dias divulgando este evento. É um evento que apesar do investimento pecuniário das pessoas, ele está voltado à questão da educação ambiental, educação de transito e da questão cultural e do esporte(...)” Concluiu Adolfo.

O Eco Pedal está sendo realizado em parceria com o grupo "Pedala Batom" da cidade de Patos

Ouça a fala de Adolfo sobre o evento




KIT DO EVENTO: Bolsa, Camisa Manga Longa, Bandana e Squeeze

INSCRIÇÕES APENAS NA LOJA FÍSICA.

MAIS INFORMAÇÕES:
(83) 99651-6872 (Verde Bambu)
(83) 99129-0732 (Adolfo)

AÇÃO SOLIDÁRIA
Na retirada do seu KIT, solicitamos a doação de 1kg de alimento não perecível para doar em instituições filantrópicas cadastradas no programa "Mesa Brasil" SESC.


PARA SABER MAIS SOBRE O EVENTO ECO PEDAL, CLICK AQUI




Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.