Adolescente é morto a tiros e bebê de 4 meses é atingido por um dos disparos, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente é morto a tiros e bebê de 4 meses é atingido por um dos disparos, na PB

Um adolescente foi morto a tiros e o filho dele, um bebê de quatro meses, ficou ferido na noite desta segunda-feira (25) na cidade de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Gilberto Felipe, o adolescente estava com a criança nos braços quando quatro homens invadiram a casa dele e efetuaram vários disparos contra ele.

Segundo o comandante, o caso aconteceu por volta das 20h30 no sítio Engenho Baixinho, Zona Rural da cidade. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, o adolescente já estava morto. O tenente-coronel informou que a polícia encontrou o bebê ferido por estilhaços na cabeça. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo relato da mãe da criança à polícia, pelo menos dois dos quatro suspeitos estavam armados. Eles entraram na casa, onde haviam cinco pessoas, pediram para que se afastassem do adolescente e fizeram cerca de dez disparos contra a vítima que morreu ainda no local. Ela também foi atingida de raspão e encaminhada para o Trauma, mas já recebeu alta hospitalar.

No momento dos disparos, o bebê estava nos braços da vítima. De acordo com o cirurgião infantil que atendeu a criança no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Ewerton Franco de Souza, o bebê foi atingido por um dos disparos. “A bala transfixou o tórax da região direita, mas não atingiu o pulmão da criança. A ausculta pulmonar é normal e no raio-x também não há alteração”, explicou o médico.

O médico disse ainda que a criança passou a noite em observação e que na manhã desta terça-feira (25) a situação do bebê seria reavaliada para que, se possível, ele recebesse alta.

Ainda na manhã desta terça, as informações do comandante do 4º BPM eram de que o corpo do adolescente foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira. Nenhum suspeito havia sido localizado e a Polícia Civil investiga o caso.





Fonte Por G1 PB
Imagem meramente ilustrativa




Tecnologia do Blogger.