Após 26 Anos, Prefeito de Olho D`Água recupera estrada que liga o município a cidade de Juru - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após 26 Anos, Prefeito de Olho D`Água recupera estrada que liga o município a cidade de Juru

A Prefeitura de Olho D`água, através da Secretaria de Infra estrutura, realizou durante esse mês de outubro os trabalhos de reabertura da estrada que liga o Distrito do Socorro ao Município de Juru.

Os trabalhos de recuperação da estrada tiveram início no dia 01 de outubro chegando a ser concluídos no dia 09 de outubro, tornando assim realidade o sonho de muitos moradores daquela região que necessitavam há anos dessa obra, permitindo assim o acesso através de veículos e possibilitando o desenvolvimento das duas localidades.

A estrada havia sido feita ainda pela primeira vez no ano de 1992. Na ocasião, o governador do Estado era Ronaldo Cunha Lima e o prefeito da cidade era Maxnoá Bizerra Leite. Em outubro de 1992, os dois representantes colocaram em prática o projeto de abrir a estrada e desde então não havia sido feito nenhum trabalho de manutenção ou recuperação da mesma. Foram 26 longos anos de espera e promessas por parte dos últimos gestores e nenhuma resposta alcançada pela população. No entanto o prefeito Dr. Genoilton e o vereador Mano fizeram um compromisso de lutar para a realização dessa obra mesmo sabendo das dificuldades que iriam enfrentar.


O prefeito Dr. Genoilton vem honrando com todos os seus compromissos para com a população e entrega mais uma importante obra para o município em especial à população local, pois a recuperação dessa estrada possibilitará que pessoas possam ter uma acessibilidade com mais segurança e um tráfego ainda maior como benefício desenvolver o comércio e a vida de quem vive no Distrito do Socorro.


A gestão vem trabalhando com os olhos voltados para a população, cada vez mais quem vive aqui reconhece os esforços feito pela administração, portando é notável o desenvolvimento do município e devemos acreditar que este trabalho é apenas o começo de muitas coisas boas que estão por vir, parabenizamos a gestão pelo excelente trabalho e pela visão de crescimento da cidade.






Fonte OlhoD`águaNotíciasPB



Tecnologia do Blogger.