Após tentativa de assalto a joalheria, suspeito tira a própria vida no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após tentativa de assalto a joalheria, suspeito tira a própria vida no sertão da PB

Após uma tentativa de assalto a uma joalheria em Pombal, no Sertão da Paraíba, dois suspeitos de participação no crime morreram após uma troca de tiros com a polícia. De acordo com informações da TV Correio, a participação de outros suspeitos está sendo investigada.

O tiroteio aconteceu após os suspeitos tentarem assaltar uma joalheria localizada no centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (10). Eles entraram no local e, pouco depois de anunciarem o assalto, foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Suspeito tirou a própria vida
A dupla entrou em confronto com os policiais, mas durante o tiroteio, um deles tirou a própria vida com um disparo na cabeça. O outro foi atingido pelos policiais.

“A princípio, a Rotam fazia uma ronda na cidade, como de costume e recebeu o chamado da joalheria. Imediatamente foram até o local e entraram em confronto com os suspeitos. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e o outro acabou tirando a própria vida”, disse o tenente Cascudo, em entrevista à TV Correio.

De acordo com o tenente Cascudo, da delegacia de Pombal, os suspeitos não chegaram a roubar nenhum objeto da joalheria.





Fonte PortalCorreio


Tecnologia do Blogger.