Pai e filha grávida são achados mortos e polícia suspeita de envenenamento - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pai e filha grávida são achados mortos e polícia suspeita de envenenamento

Um homem de 52 anos e a filha, de 17 anos, foram encontrados mortos, na tarde dessa terça-feira (2), no Sítio Campo Grande I, Zona Rural de Sobrado, município distante 42 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar em Sapé, que foi acionada sobre o caso por volta das 17h, a suspeita inicial é de que pai e filha tenham sido envenenados. No entanto, ainda não se sabe quem teria provocado as mortes.

“Os corpos não tinham marcas de agressão. Ainda na casa, a perícia deduziu que pai e filha foram envenenados. Mas não é possível apontar quem tomou a iniciativa. Sabemos que a adolescente estava grávida e existe suspeita que o pai do bebê seria o próprio pai da garota. Não sabemos se esses supostos abusos teriam relação com o envenenamento. Tudo será investigado pela Polícia Civil”, informou um policial do plantão, com base em relatório feito pela equipe que atendeu a ocorrência em Sobrado.

Investigação

Os corpos das vítimas foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. O Portal Correio tentou contato com a delegacia, para saber mais detalhes da investigação, mas as ligações não foram atendidas.





Fonte Por Amanda Gabriel - portalcorreio


Tecnologia do Blogger.