EM PATOS: Homem é preso suspeito de agredir e estuprar adolescente grávida - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Homem é preso suspeito de agredir e estuprar adolescente grávida

Um homem de 38 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (20), suspeito de agredir, ameaçar e estuprar a companheira, uma adolescente de 14 anos, que está grávida de três meses. O caso aconteceu em Patos, Sertão do estado, a 316 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já responde por um homicídio e seria envolvido com tráfico de drogas.

Ao Portal Correio, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Silvia Alencar, contou que a vítima procurou a polícia em 1º de outubro para denunciar que sofria violência doméstica. Uma medida protetiva foi concedida à adolescente, mas ela acabou voltando a conviver com o suspeito. “Na época da primeira denúncia, a vítima ainda não sabia que estava grávida”, contou a delegada.

Agressões e ameaças

Passadas algumas semanas, a adolescente voltou a sofrer agressões e ameaças. No sábado (17), ela teve complicações na gravidez, chegando a ser hospitalizada devido à perda de sangue. “Ao voltar para casa, o companheiro quis manter relação sexual com a vítima. Ela explicou que não podia, mas ele insistiu e fez novas ameaças”, completou a delegada.

A mãe da adolescente acionou a polícia na manhã dessa terça. Uma equipe foi ao local e apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, o facão que ele usava para constantemente ameaçar a companheira e uma quantidade de maconha que seria vendida pelo suspeito. O pai da vítima à acompanhou na nova denúncia prestada à polícia.

Suspeito encontrado

O suspeito só foi encontrado horas depois, à noite. Ele foi enquadrado em vários crimes, como injúria, posse ilegal de armas, tráfico de drogas, estupro e descumprimento de medida protetiva amparada na Lei Maria da Penha.





Fonte Por Amanda Gabriel


Tecnologia do Blogger.