Trio é preso suspeito de estuprar adolescente por três dias, na Paraíba, diz delegado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Trio é preso suspeito de estuprar adolescente por três dias, na Paraíba, diz delegado

Três homens foram presos suspeitos de estuprarem uma adolescente de 17 anos durante três dias, em Mari, na Zona da Mata paraibana, segundo informações da Polícia Civil. O trio foi detido na segunda-feira (19), após o pai da vítima registrar o desaparecimento dela na Delegacia de Sapé, no último sábado (17).

Segundo o delegado Fred Magalhães, a adolescente contou que conheceu os suspeitos, que são comerciantes, na sexta-feira (16), em Guarabira, e que foi estuprada pelos três. Já os suspeitos contaram que, após conhecerem a adolescente, um deles começou a se relacionar com ela.

Segundo os homens, ela disse que não queria voltar para casa porque tinha problemas com o pai. Mas quando eles descobriram que ela havia fugido de casa, deixaram a jovem em uma pousada na cidade de Mari.

O pai da adolescente contou à polícia que ela havia saído de casa na sexta-feira (16) e não voltou. Por isso, ele resolveu fazer um boletim de ocorrência. Uma equipe da polícia de Sapé encontrou a jovem na pousada onde ela foi deixada e prendeu os homens, que ainda estavam pela região.

A adolescente reconheceu os três homens presos. Ela também passou por exames que identificaram o ato sexual e tomou uma medicação preventiva para doenças sexualmente transmissíveis.

Os suspeitos estão detidos no Presídio Regional de Sapé. Segundo o delegado, eles ainda não passaram por audiência de custódia porque a cidade está sem juiz e promotor.





Fonte Por G1 PB




Tecnologia do Blogger.