Creche Municipal de Olho D'água realiza formatura de seus alunos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Creche Municipal de Olho D'água realiza formatura de seus alunos

A creche Neci Minervino de Carvalho com apoio da direção e professoras realizou no dia 15/12 a formatura dos alunos da educação infantil, no evento estavam presentes algumas autoridades do município como o vice prefeito Isaac Carvalho e também representando o poder legislativo, o vereador Mano Laurindo, que homenageou sua prima conhecida por todos como Ninha Laurindo, ex professora do município, estavam presentes também os filhos de Ninha Laurindo, a secretária de educação Luciene Marques, a diretora Adeide Leite, as professoras da creche, coordenadores e supervisores da educação, representante da igreja católica e os formandos juntamente com seus pais.

O evento começou com a benção feita pelo representante da igreja a todos ali presentes e aos formandos da educação infantil da creche Neci Minervino, depois todos cantaram o Hino Nacional do Brasil. Dando continuidade teve apresentações das professoras juntamente com os alunos formandos e danças para deixar o evento ainda mais especial, ainda teve a fala do vereador Mano Laurindo onde agradeceu o convite e mais uma vez se emocionou em lembrar de sua prima que era professora do município, depois teve a inauguração da placa dos formandos feita pelo vereador e o filho de Ninha juntamente com os alunos da formatura. Teve ainda a fala do vice-prefeito Isaac Carvalho onde dirigiu-se aos formandos dizendo que essa formatura fosse a primeira formatura de várias outras em suas vidas e desejou boas festas a todos.

Durante o evento ainda teve o juramento dos formandos e entrega dos diplomas as crianças feitos pelas professoras da creche Neci Minervino de Carvalho. Logo após teve confraternização com todos os presentes encerrando a noite com muita alegria e um sentimento de que a educação é primordial para o crescimento de uma cidade.

Queremos agradecer a direção da creche Neci Minervino de Carvalho e aos organizadores do espetacular evento, pois tudo estava muito agradável, a ornamentação bem definida para a ocasião, tudo muito bem elaborado e planejado. Mais uma vez agradecemos o convite e esperamos que futuros filhos de olho d’água passem por essa creche para que possam ter a base necessária para os demais degraus em suas vidas. Esperamos que a gestão juntamente com a secretaria de educação continue buscando cada vez mais trabalhar pela educação do município para que nossos filhos estejam sempre buscando aprendizado.










Fonte OlhoD'águaNotíciasPB
Fotos: OlhoD'águaNotíciasPB e Yara Barreto Fotografias



Tecnologia do Blogger.