Secretaria de Educação de Catingueira realiza a 1ª formatura do ABC da Escola João Luís de Abreu. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Educação de Catingueira realiza a 1ª formatura do ABC da Escola João Luís de Abreu. [FOTOS]

Na noite desta sexta-feira (21/12), no Ginásio de Esportes Djalma Leite, a Secretaria Municipal de Educação realizou a 1ª formatura do ABC da Escola João Luís de Abreu Júnior.

Na noite intitulada de “Baile das Letras” os alunos do Pré II da escola, sob o comando das professoras Imabel Morais, Rayane Lacerda e Rodania Medeiros, abrilhantaram o local vestidos a caráter de beca e capelo como manda o figurino.

O Juramento foi proferido pela aluna Ana Júlia Morais Marques do Pré I “A” e os agradecimentos por alunas das três turmas formandas. As estrelas da noite receberam a bênção dos anéis realizada pela missionária Leila Maria da Igreja Petencostal, e os certificados das mãos dos professores e autoridades presentes.

Houve ainda uma linda apresentação dos alunos que coreografaram a música “Vamos Construir” de Sandy e Júnior e o encerramento da noite se deu com a valsa dos formandos.

Na solenidade estiveram presente o Prefeito Municipal Dr .Odir Borges a primeira Dama Faldrecya Borges, a Secretária de Educação Adalmira Cajuaz, Secretários municipais, professores das escolas Maria Celeste e João Luís, o Diretor da Escola Maria Celeste, Jose Roberto Gomes, da além dos país, familiares e convidados dos formandos







CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte Por Ascom-PMC


Tecnologia do Blogger.