TV Correio repercute acidente ocorrido em Catingueira. Assista a reportagem! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TV Correio repercute acidente ocorrido em Catingueira. Assista a reportagem!

O trágico acidente que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (03) próximo a cidade de Catingueira foi repercutido em toda a Paraíba.

Diversos portais de notícias, rádios, jornais impressos e TV’s mostrando o acidente que tirou a vida de quatro jovens e deixou três feridos. Uma equipe da TV Correio, afiliada a Rede Record de televisão, esteve no local do acidente e registou algumas imagens.

O apresentar Samuka Duarte lamentou o ocorrido e criticou os proprietários que deixam seus animais soltos na pista. Assista abaixo a reportagem.

O acidente

O acidente aconteceu por volta de 01h:00 da madrugada desta segunda-feira (03), na BR-361, nas proximidades do Sítio Cedro, distante cerca de 4 km’s da cidade de Catingueira.

Quatro jovens se dirigiam da cidade de Emas até Catingueira. O motorista do veículo, o professor Gilbamar Gomes, mas conhecido como “Gil de Graça”, colidiu de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento que se encontrava morto na pista. Com a colisão, o carro se incendiou e todos morreram carbonizados.

Outros três jovens também se acidentaram e foram encaminhados até o hospital regional de Patos. Dois deles, que vinham logo atrás do grupo, se encontravam com fraturas esportas e passaram por cirurgias. Já o terceiro que se acidentou quando foi olhar o acidente, está em observação. Ambos estão fora de perigo.

Morreram no acidente o motorista do veículo e professor Gil Gomes, e os passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira.



CLICK AQUI E ASSISTA A REPORTAGEM



VEJA TAMBÉM:

Acidente próximo a Catingueira deixa quatro jovens mortos


Divulgado os nomes dos quatro jovens que morrem em acidente próximo a Catingueira


Fotos mostram local do acidente que deixou 4 mortos e 3 feridos em Catingueira.


Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.