Criança sofre descarga elétrica e tem queimaduras nos pés e nas mãos ao brincar na Praça do Bivar Olinto, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Criança sofre descarga elétrica e tem queimaduras nos pés e nas mãos ao brincar na Praça do Bivar Olinto, em Patos

O pequeno J.E.F, de apenas 08 anos, sofreu queimaduras nos pés, nas mãos e no braço na noite desta quinta-feira, dia 24, por volta das 19h00, quando brincava na Praça Francisco Guedes, mais conhecida como Praça do Bivar Olinto, em Patos.

Relatos colhidos junto aos moradores do Conjunto Bivar Olinto dão conta de que o garotinho estava na Praça Francisco Guedes com a mãe dele. Ao se aproximar dos brinquedos, ocorreu uma descarga elétrica ocasionada por problemas em um dos postes que energizou a tela de proteção onde o garotinho estava.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para socorrer a criança. Bastante abalado e apresentando ferimentos decorrentes da descarga elétrica, a criança foi levada ao Hospital Infantil Noaldo Leite onde ficou em observação diante dos ferimentos.

O fato movimentou a Praça do Bivar Olinto que é muito frequentada por famílias inteiras do próprio Conjunto Habitacional Bivar Olinto e das imediações.

Não é a primeira vez que isso acontece. Há cerca de 20 dias uma criança também sofreu um choque em um dos postes da mesma praça, ficando com queimaduras nas mãos.






Fonte Jozivan Antero – patosonline



Tecnologia do Blogger.