Família Barros mantém a tradição e encanta a nona noite de novena de Catingueira com muita tecnologia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Família Barros mantém a tradição e encanta a nona noite de novena de Catingueira com muita tecnologia

A nona noite de novena da tradicional festa de São Sebastião da cidade de Catingueira, edição 2019, aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro.

De responsabilidade da família Barros, em especial João Velho e Angelita Barros (In-memorian), hoje no compromisso dos filhos Iêda, Iêdo, Inaldo, Idelfonso, Inalda e Ilma, a nona noite de novena é uma das mais festejadas e esperadas da festa.

Este foi o terceiro ano da festa após a morte do senhor João Velho falecido no dia 31 de maio de 2016 por conta de problemas de saúde.

Na celebração estiveram presentes familiares dentre eles, seus filhos,Iêda, Iêdo, Idelfonso, Inalda e Ilma, os netos Sinval Neto e Camila, os genros Sinval, Cristiano e Alex, e amigos.


A novidade deste ano foi a utilização da projeção mapeada com lindas imagens na parede da Igreja Matriz. O espetáculo proporcionou ao público presente imagens dos noitários (In memorian) da família Barros e da cidade. A iluminação também seguiu como nos anos anteriores deixando a Igreja bastante iluminada.

Após o fim da novena as pessoas puderam acompanhar a tradicional “cascata de fogos” na parte superior externa da Igreja que há anos se tornou o diferencial da festa.

Durante anos tem sido assim. Ao chegar sempre o dia 18 de janeiro, muitas pessoas se concentram de frente a igreja matriz de Catingueira para acompanhar o show de fogos promovido pela família do Sr João Velho.



A cobertura da nona noite de novena foi um oferecimento da família Barros.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS





ASSISTA AOS VÍDEOS DA NOITE FESTIVA


VÍDEO 1





VÍDEO 2








Fonte CatingueiraOnline



Tecnologia do Blogger.