Fiscal de ônibus é suspeito de matar passageiro com golpe de punhal, em CG - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Fiscal de ônibus é suspeito de matar passageiro com golpe de punhal, em CG

Um homem foi atingido por um punhal e morreu na noite desse sábado (19), em frente ao um ponto de ônibus, no bairro Mirante, em Campina Grande. O suspeito de ter matado a vítima é um fiscal de transporte público da cidade, que estava em horário de trabalho.

Em contato com a TV Correio, a delegada responsável pelo caso, Hellen Maria, relatou que a motivação do crime pode ter sido legítima defesa, conforme está sob investigação. Segundo ela, a vítima teria se desentendido com o fiscal um dia antes, na sexta-feira (18), e quando retornou ao ponto de ônibus, no sábado, outra discussão se deu, e o fiscal o teria atingido no abdômen com um punhal.

O suspeito de 48 anos já foi identificado, mas a identidade não foi divulgada. Também não foi informado se ele ou a vítima já tinham passagem pela polícia. O suspeito ainda vai se apresentar a Polícia Civil e mais quatro testemunhas também serão ouvidas.

A vítima tinha 35 anos e ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande antes de morrer.







Fonte Por Mayara Oliveira


Tecnologia do Blogger.