Homem é linchado suspeito de cravar chave de fenda nas costas de ex-esposa na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é linchado suspeito de cravar chave de fenda nas costas de ex-esposa na PB

Um homem de 46 anos foi linchado até a morte pela população, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil ao G1, o crime aconteceu depois que populares souberam que ele teria agredido a ex-esposa com uma chave de fenda. O caso aconteceu durante uma festa, na madrugada deste domingo (27). A mulher foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa ainda com a chave de fenda cravada nas costas.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na cidade de Alhandra, tudo ocorreu por volta das 5h30 (horário local). Na cidade estava acontecendo uma festa do padroeiro Senhor do Bomfim. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o homem teria ficado com raiva ao ver a mulher dançando e desferiu dois golpes com uma chave de fenda nas costas dela. No segundo golpe, a chave ficou cravada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as pessoas que estavam na festa ficaram revoltadas com a atitude do homem e ele foi linchado. A morte foi confirmada pela Polícia Civil em Alhandra.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas até 10h30 (horário local) a unidade não havia informado sobre o estado de saúde da vítima. O G1 também tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas as ligações não foram atendidas.







Fonte G1 PARAIBA


Tecnologia do Blogger.