Mais um homicídio em Patos. Vítima seguia como passageiro de mototaxi na hora de crime - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um homicídio em Patos. Vítima seguia como passageiro de mototaxi na hora de crime

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo, dia 06, por volta das 10h30, na Rua Enaldo Torres, Bairro Liberdade, em Patos. O crime ocorreu nas proximidades do posto de combustíveis.

As informações desse que é o segundo homicídio registrado em 2019 ainda são vagas, porém sabe-se que a vítima seguia como passageiro na garupa de um mototaxista quando outra motocicleta emparelhou e um dos ocupantes abriu fogo contra a vítima. Por pouco o mototaxista não sai ferido.

Após a prática do crime o assassino e seu comparsa fugiram rapidamente do local. A polícia militar foi acionada e ao chegar isolou a área à espera da perícia.

Várias capsulas de munição, provavelmente de pistola, puderam ser vistas ao longo da via pública asfáltica. O homem assassinado poderia estar sendo seguido pelos algozes que nem se importaram também com a vida do trabalhador mototaxista que poderia também ter sido atingido. O capacete usado pela vítima ficou ao chão.

O crime pode estar, mais uma vez, ligado a questões do tráfico de drogas na cidade de Patos, pois a vítima já tem passagem pelos órgãos de segurança. Uma foto do homem assassinado neste domingo, com a mesma roupa, foi divulgada.

A polícia ainda não divulgou o nome da vítima. Em breve essa notícia pode ser atualizada. As câmeras de segurança das imediações podem ajudar nas investigações e serão solicitadas pela polícia.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.