Câmera flagra acidente impressionante em que motociclista ‘voa’ após colisão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmera flagra acidente impressionante em que motociclista ‘voa’ após colisão

As câmeras de segurança de um prédio flagraram um acidente impressionante que ocorreu no cruzamento das ruas João Vieira Carneiro e Joaquim Veloso Francisco Falcão, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, na tarde de quinta-feira (31).

Um Ford Ka cinza trafegava normalmente quando foi surpreendido por uma moto no cruzamento. A batida foi tão forte que fez com que o motociclista “voasse” e o carro capotasse, parando apenas ao bater em outro automóvel, estacionado próximo à esquina.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência, porém, nenhuma das vítimas precisou de atendimento médico.

O motociclista, que sofreu apenas leves escoriações, ainda fez o teste do bafômetro, mas deu resultado negativo. Como não tinha Carteira de Habilitação na categoria A, para conduzir motos, precisou esperar um motorista habilitado para ser liberado.

Já a condutora do Ford Ka utilizava o cinto de segurança e não sofreu nenhum ferimento. Ela também passou pelo teste de alcoolemia, que deu negativo.

Segundo o BPTran, tanto o motociclista quanto a motorista informaram que o semáforo estava verde para eles. O órgão acredita que a sinalização possa ter apresentado problemas.








Fonte : Portal T5 -


Tecnologia do Blogger.