Campinense é a terceira aprovada no programa da Globo 'The Voice Kids' - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Campinense é a terceira aprovada no programa da Globo 'The Voice Kids'

Aos 9 anos, a campinense Sofia Cruz, foi classificada neste domingo (10), nas audições às cegas do programa da Globo, The Voice Kids. Ela é a terceira paraibana a conquistar uma vaga na competição musical, que reúne crianças de diversos estados do país.

Durante sua apresentação, a menina cantou a músicaTutti Frutti, do cantor Little Richard.

A cantora mirim ao final da apresentação, teve a aprovação de todos os artistas, que são os jurados da competição, Simone e Simaria, Carlinhos Brown, Ivete e Claudia Leite. Ela fez todos os técnicos virarem as cadeiras para sua escolha e escolheu Carlinhos Brown como seu técnico.

Outras duas paraibanas, de Patos já foram aprovadas na primeira fase dessa edição do The Voice Kids: Lívia Valéria e Heloísa Wanderley.

As paraibanas são grandes estrelas no programa. A prova disso foi a vitória da Cajazeirense Eduarda Brasil, na edição 2018. Outra cantora mirim do estado que participou foi Mariah Yohana representando João Pessoa, a qual foi eliminada mas depois incluída na final, por justa consideração do empate técnico na semifinal. Quem também esteve na edição 2018 foi Ranna Andrade, de Guarabira.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.