Dois homens envolvidos no crime em São Mamede se apresentam na delegacia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois homens envolvidos no crime em São Mamede se apresentam na delegacia

Dois homens envolvidos no homicídio ocorrido neste domingo, 10, em São Mamede, se apresentaram na tarde desta terça-feira, 12, na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

José Leandro Araújo da Silva, conhecido por Léo, e Eduardo Souza Santos, conhecido por "Chuquita", foram até a delegacia acompanhados pelo seu advogado. Eles são apontados como os autores do crime.

Os acusados, após ouvidos pela autoridade policial, foram conduzidos à Cadeia da cidade de Santa Luzia, onde ficarão à disposição da justiça.

Ainda nesta segunda, 11, a polícia militar de Santa Luzia prendeu outros dois participantes no crime, Marcone e Majoca que confessaram a participação logística.

A vítima do crime, Jomácio estava em uma praça de mototaxista quando dois homens passam em uma motocicleta e o garupa efetua os disparos contra ele. A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança da localidade.





Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.