Blogueira vira empresaria e lança linha de bolos funcionais, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Blogueira vira empresaria e lança linha de bolos funcionais, em Patos

A blogueira e digital influencer, Jane Felinto, virou empresária e lançou há poucos dias uma diversificada linha de bolos funcionais.

Jane é bastante conhecida em Patos e região pelo seu trabalho de divulgação no instagram, onde é seguida por mais de 46 mil seguidores, e no YouTube, onde possui um canal de receitas. Ela ficou conhecida dando dicas de casa mostrando seu dia dia real onde diz amar todas as suas versões de “dona de casa, mãe, filha, esposa e agora como empresária” e ensinando receitas aos seus seguidores para uma boa alimentação.

Jane Felinto declara que se refez depois dos 40, venceu a depressão e se tornou uma mulher completamente apaixonada por ela, onde fala em bom tom que “AMOR PRÓPRIO NÃO É EGOÍSMO“. Em suas palestras ela relata um pouco de sua história e ajuda as mulheres a acreditar que pode sim ser sua melhor versão e não desistir dos seus sonhos e assumir a auto responsabilidade.

Segundo Jane, em seus bolos existe dois ingredientes a mais que faz toda a diferencia que são “AMOR E FÉ”. A blogueira destaca ainda que possuía uma grande variedade sabores, entre eles, bolos de tapioca com queijo coalho, milho, chocolate, amendoim, ameixa, abacaxi, todos sem trigo, alguns sem leite, além da opção de serem adoçados com açúcar demerara ou xilitol. “Uma boa alimentação pode sim ter sabor.” Disse.

Os interessados poderão adquirir os bolos através do instagram oficial de Jane. @janefelinto






Fonte CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.