Estudante de 16 anos morre de doença ainda desconhecida no Sertão da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudante de 16 anos morre de doença ainda desconhecida no Sertão da Paraíba

Um estudante de 16 anos de idade faleceu na tarde deste domingo (30) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e a causa, até o momento, ainda é desconhecida.

Wesley Rodrigues Feitosa estava em sua residência, localizada na rua Rua Osvaldo Anunciados da Costa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando teria sentido fortes dores.

Segundo informações, a família teria acionado o SAMU, porém não teria prestado o devido socorro ao rapaz. Aflitos, os familiares providenciaram um carro particular para levá-lo ao hospital. Informações dão conta que Wesley faleceu ao dar entrada no Hospital Regional.


“Levei ele duas vezes na UPA durante a semana e ontem (sábado) uma vez para o Hospital Regional. Chamamos o SAMU hoje (domingo) e ninguém apareceu. Como já estava escarrando sangue, levei de carro, de novo, para o hospital, mas já foram os últimos suspiros dele”, disse o pai de Wesley.

O corpo dele será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos, em João Pessoa, onde será submetido a exames para saber a causa da doença que o levou a morte.

Wesley nasceu no dia 22 de março de 2003. Filho de Maria Geane Rodrigues Feitosa e Wellington Feitosa, o adolescente cursava o 2º ano do Ensino Médio na Escola Normal José de Paiva Gadelha na cidade de Sousa. “Era um aluno exemplar, de bom comportamento”, disse a diretora Ana Célia Rocha.







Fonte Fonte: Blog do Levi

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.