Aplicativo 99Pop abre cadastro em Patos e mais duas cidades da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Aplicativo 99Pop abre cadastro em Patos e mais duas cidades da Paraíba

A 99 – empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing – está com cadastro aberto para motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em três novas cidades da Paraíba: Mamanguape, Sapé e Patos.

A iniciativa possibilitará a geração de renda para os condutores, além de oferecer uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de pessoas na Paraíba.

Para os motoristas, a 99 oferece tarifas especiais e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas por meio do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em diversos recursos de segurança e treinamentos para motoristas.

Como fazer o cadastro
Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 ou no aplicativo 99 para Motorista, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações.



Fonte portacorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.