Casal de motociclistas morre após carro bater de frente com grupo de motos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Casal de motociclistas morre após carro bater de frente com grupo de motos

O motociclista Manoel Ailton Vieira, mais conhecido como “Ailton da Locadora”, e a esposa identificada como Emília, morreram em um grave acidente entre uma moto e um carro na manhã desta terça-feira (30). A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (30) na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado.

A Polícia informou que o casal seguia de motocicleta juntamente com outros motociclistas quando um carro teria realizado ultrapassagem irregular na pista colidindo violentamente contra a moto. Com o impacto, Ailton e Emília não resistiram e acabaram morrendo no local. Outro casal de motociclistas ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi.

Os motociclistas faziam parte de um clube estavam em um comboio de quatro motos. Eles saíram de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA). O grupo tinha passado a noite em Figueirópolis e retomou a viagem no início da manhã.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e vai investigar as causas do acidente.



Fonte Diário do Sertão


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.