Cidade de Conceição registra seu 6° homicídio em menos de 2 meses - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cidade de Conceição registra seu 6° homicídio em menos de 2 meses

O jovem Manoel Diógenes Soares Pereira, de 24 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 21hs desta segunda-feira (22), no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição (PB).

De acordo com informações ainda preliminares, o jovem passava pela rua quando foi surpreendido pelo seu algoz, que atirou ao menos seis vezes contra ele, que não resistiu e morreu no local.

O atirador fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. Vizinhos informaram à guarnição que só ouviram os disparos de arma de foto e quando saíram na rua o corpo se encontrava estendido no chão.

A Polícia Militar foi acionada, através de uma ligação anônima para o Copom da 2ª Companhia e uma guarnição se deslocou para o local, onde foram realizadas as primeiras diligências.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada do GEMOL, que retirou o corpo, por volta de 1h da madrugada, desta terça-feira (23), para ser levado para o Instituto de Polícia Científica de Patos, onde será periciado e liberado à família para realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Este foi o sexto homicídio registrado na cidade de Conceição, em menos de três meses.


Fonte Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.