Ex-policial assassinado em Pombal foi expulso da PM por homicídios e era considerado 'X-9', diz delegado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-policial assassinado em Pombal foi expulso da PM por homicídios e era considerado 'X-9', diz delegado

O ex-policial militar assassinado a tiros em Pombal, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (1º), já havia sido expulso da PM por causa de homicídios praticados e era considerado 'X-9', pelos criminosos da região, de acordo com informações repassadas ao ClickPB pelo delegado Clenaldo Queiroz. Geraldo Bandeira César, conhecido como cabo Bandeira, de 59 anos, acumulava inimigos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em abril deste ano, ainda segundo o delegado.

O ex-PM foi morto com pelo menos nove tiros nas costas perto do sítio onde mantinha uma criação de porcos. O crime aconteceu por volta das 5h30 de hoje. Foi próximo desse mesmo local que ele sofreu a tentativa de assassinato em abril, às margens da rodovia BR-427.

Um sobrinho da vítima relatou ao delegado que passou pelo local 10 minutos antes do crime e que tudo estava normal.

O corpo do ex-policial foi recolhido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Um principal suspeito foi apontado, mas ele está preso. O delegado, então, cogita se ele ordenou de dentro da cadeia a prática do homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.






Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.