Homem é preso acusado de estuprar a própria filha no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha no Vale do Piancó

O cearense de Mauriti, José Alves da Silva, mais conhecido como “Dé”, de 43 anos de idade, foi preso, suspeito da prática de um estupro contra sua própria filha, uma adolescente de 14 anos de idade. O crime teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (5), na residência de familiares, na cidade de Itaporanga, onde ele estava passeando com a filha.

De acordo com informações do agente da Polícia Civil Sergio Modesto, o crime teria ocorrido durante a madrugada, quando ele e a filha se encontravam no quarto do imóvel, onde estavam pernoitando com familiares. Segundo o agente, a filha explicou na delegacia que teria acordado com o pai fazendo carícias nos seus órgãos genitais.

Assustada, a menor teria saído correndo do quarto para pedir ajuda a um primo, a quem ela teria contato todo o ocorrido. No início da manhã desta sexta-feira, a adolescente contou todo o ocorrido a familiares, que junto com ela, foram até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi registrada a ocorrência.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o agente da Polícia Civil, Sergio Modesto, explicou que depois de obter o depoimento da adolescente, Agentes da Polícia Civil saíram em diligências e conseguiram prender em flagrante o cearense, que foi conduzido para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Segundo o agente, a vítima foi conduzida para realizar exames de conjunção carnais. O resultado do exame deve sair no prazo de 15 dias, conforme explicou o policial.

Logo após a oitiva do acusado ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.









Fonte Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.